Garantimos o seu direito de troca, veja os passos à seguir:
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Troca de Mercadoria
Passo 01)
Entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (91) 81091022 (tim) ou através do e-mail lojaamazonroots@gmail.com informando o número o seu pedido, e motivo da troca observando o prazo máximo de 7 dias do recebimento
Passo 02)
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço: Loja Amazon Roots: Travessa WE 27, 792. Bairro: Coqueiro - Conjunto cidade Nova 5 - Ananindeua - Pará. Cep.: 67.133-100
Passo 03)
Troca por Tamanho, o produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete, que será calculado conforme a opção escolhida Pac ou Sedex e cobrado por meio do Pagseguro ou transferência bancária.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Troca por outro Produto
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, que será emitida pelo sistema de Pagamentos on line pelo Pagseguro e pré combinadas com a equipe de atendimento pelo telefone (91) 8109 1022 ou pelo e-mail lojaamazonroots@gmail.com
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.Pedimos que entre em contato conosco pelo mail mailto:lojaamazonroots@gmail.com no prazo máximo de 7 dias do recebimento"
"O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso."